Topo

Du exalta ponto ganho na Bombonera e situação do Corinthians no Grupo E

Du Queiroz comemora gol do Corinthians na partida contra o Boca Juniors, válida pela Libertadores Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 00h01

Um dos jogadores mais efetivos do Corinthians na Bombonera e também autor do gol do Timão no empate com o Boca Juniors, em 1 a 1, o volante Du Queiroz deixou o gramado satisfeito com a performance da equipe na Argentina. Jogando com um a menos por meia hora, o Alvinegro garantiu um ponto fora de casa, se manteve na liderança do Grupo E da Copa Libertadores e depende apenas de si para garantir a vaga ao mata-mata.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil na Bombonera, conseguimos sair na frente do placar e, graças a Deus, a gente leva esse ponto para casa. Aqui é um jogo muito difícil, eles estavam com a posse da bola e nós marcando atrás da linha da bola. Viemos com essa proposta, mas conseguimos sair com esse ponto e é muito importante para nós", discursou o jogador.

Com o empate, o Corinthians chegou aos oito pontos, segurou o Boca Juniors na segunda posição e depende apenas de si para se garantir no mata-mata da competição continental. Inclusive, um empate na quinta (19) entre Deportivo Cali e Always Ready, na Colômbia, garante o Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Na semana que vem, dia 26, na Neo Química Arena, o Timão mede forças com o Always Ready na 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Antes disso, o Alvinegro encara o São Paulo, no domingo (22), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileir. O clássico Majestoso também acontece em Itaquera.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Du exalta ponto ganho na Bombonera e situação do Corinthians no Grupo E - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians