Topo

Fred celebra primeiro título pelo Fluminense no Maracanã: 'Faltava esse'

Fred, atacante do Fluminense, comemora título do Carioca 2022 Imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/04/2022 11h52

Multicampeão pelo Fluminense, o atacante Fred conquistou o primeiro título no Maracanã ontem (3), ao levantar o troféu do Campeonato Carioca. O camisa 9 retornou às Laranjeiras em 2020 e tem contrato até julho deste ano.

O time de Abel Braga garantiu a taça após o empate em 1 a 1 com o Flamengo. No primeiro duelo, o Tricolor havia vencido por 2 a 0.

Pelo Flu, o atacante ganhou dois Brasileiros, nas edições de 2010 e 2012, dois Cariocas, de 2012 e 2022, e a Primeira Liga de 2016. Em todo o período em que defendeu o time, apenas a Taça Rio de 2020 foi conquistada no Maracanã, mas Fred não atuou na decisão devido a uma lesão.

"Faltava esse título no Maracanã, né? E Deus é tão perfeito que ele me deu esse título faltando pouco para o fim da minha carreira. Estou muito feliz por poder participar mais uma vez de tudo isso. Essa torcida merece muito, esse grupo merece muito. Agora vamos comemorar e desfrutar desse momento", disse.

Ídolo do clube, o camisa 9 afirmou estar "100% realizado" e lembrou a longa relação com o Tricolor.

"É um ano especial para mim. Faltam poucos dias para acabar a minha carreira. Terminar com um título é especial. Tenho tudo planejado com a minha família e estou 100% realizado. Só tenho a agradecer a esse clube nesses 12 anos em que eles estão me aturando. Se tivesse como escolher o momento desse fim, seria com um titulo", declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fred celebra primeiro título pelo Fluminense no Maracanã: 'Faltava esse' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fluminense