Topo

Após título, Deyverson tatua taça da Libertadores: 'Predestinado'

Herói do tri da Libertadores, Deyverson tatuou na panturrilha a taça e o prêmio de melhor da partida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2021 10h13

Decisivo na final da Copa Libertadores da América, ao marcar o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Palmeiras sobre o Flamengo na prorrogação, Deyverson decidiu marcar na pele a conquista do tricampeonato continental. O jogador compartilhou o resultado em suas redes sociais.

Deyverson tatuou a taça da Copa Libertadores da América com a palavra "predestinado" sob ela. Além disso, o desenho traz o troféu de melhor jogador em campo - conquistado pelo atacante na partida - e a medalha da competição sul-americana.

"Quando está predestinado a acontecer, acontece. Não importam as dificuldades, crises, discussões e problemas. Acredite sempre que Deus escreveu tudo antes de você saber de sua possível existência. Aprecie o momento, faça sua história e pratique o bem para receber os frutos", escreveu Deyverson na legenda da publicação.

"O destino muitas vezes é implacável e nos guarda coisas que jamais esperaríamos naquele momento, mas que sempre lutamos muito para conquistar. O ser eterno vai muito além da idade e sim de sempre buscar deixar o seu nome gravado para a eternidade, seja com pessoas que você ama ou para uma família de milhões de pessoas como a palmeirense. Essa tatuagem é para deixar registrada a história. A história que eu quero contar para minhas filhas e que todos os pais palmeirenses também vão poder contar para os seus sobre esse momento de muita alegria", completou.

Mundial de Clubes à vista

Classificado para o Mundial de Clubes, o Palmeiras já tem a data de estreia definida: 8 de fevereiro de 2022, às 8h30 (de Brasília). Na semifinal da competição que será disputada nos Emirados Árabes Unidos, a equipe paulista enfrenta o vencedor do confronto entre Monterrey (MEX) e Al Ahly (EGI).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após título, Deyverson tatua taça da Libertadores: 'Predestinado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras