Topo

Palmeiras

Torcedor cumpre promessa e tatua rosto de Deyverson após título

Torcedor do Palmeiras cumpre promessa e tatua rosto de Deyverson - Reprodução/Instagram
Torcedor do Palmeiras cumpre promessa e tatua rosto de Deyverson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2021 11h31

O atacante Deyverson já começou a receber homenagens pelo gol que rendeu o tricampeonato da Copa Libertadores ao Palmeiras, e compartilhou em suas redes sociais uma tatuagem feita por um torcedor alviverde.

O palmeirense Wilker José eternizou o rosto de Deyverson - já com a medalha da Libertadores no pescoço - em sua perna. E o tatuador Ricardo Soares compartilhou o resultado em suas redes sociais.

"Promessa é dívida, e agora tá pago. O Wilker disse que faria quem fizesse o gol da vitória! E agora está eternizado o Deyverson como forma de agradecimento!", explicou o tatuador em postagem no Instagram.

Deyverson viu o desenho, e compartilhou o vídeo nos Stories do Instagram. Logo após o título, o centroavante "cobrou" os torcedores que prometeram tatuagens caso o Palmeiras vencesse o Flamengo.

"Todo mundo que prometeu tatuagem com rosto e com nome, vai ter que fazer. Eu quero!", disse Deyverson em entrevista à ESPN.

Deyverson marcou o gol do título no primeiro tempo da prorrogação, ao roubar a bola após pressionar Andreas Pereira. O atacante saiu na cara de Diego Alves, e mandou a bola para o fundo da rede.

Palmeiras