Topo

Facincani 'se atrasa' na ESPN e surge com placas de desculpas a jogadores

Felippe Facincani, da ESPN Brasil, levou aos estúdios do "F90" placas citando atletas do Palmeiras; Abel também foi lembrado Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 18h52

O jornalista Felippe Facincani, que trabalha nos canais Disney, "chegou atrasado" na edição de hoje do "F90", programa da ESPN Brasil.

O motivo? O comentarista estava, segundo ele mesmo, na "fila do pedido de desculpas" a alguns jogadores do Palmeiras, que sagrou-se campeão da Libertadores sobre o Flamengo.

Ainda nos primeiros minutos da atração, Facincani entrou nos estúdios com placas citando alguns atletas da equipe e o técnico Abel Ferreira.

"Eu estava aqui na fila do pedido de desculpas, está lotado. O Allianz Parque está dando uma volta e cheio de pessoas pedindo desculpas. Tem uma lista aqui", iniciou ele ao explicar o seu "atraso" no programa aos colegas.

Mais cedo, o atacante Deyverson havia citado o jornalista em entrevista ao "Sportscenter". "É para você, Facincani", disse o autor do gol que deu o título continental ao time paulista.

"Não tem problema nenhum, diante de críticas, valorizar a partida que ele [Zé Rafael] fez", iniciou o jornalista ao mostrar os cartazes.

"Este também [Luan], partida enorme. Este aqui [Deyverson] deveria ser por último, entrou para decidir. Eu estava na fila. Este aqui [Mayke] é importante. Este aqui é o último [Abel], tem até um coração. Nunca critiquei", finalizou Facincani em tom de brincadeira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Facincani 'se atrasa' na ESPN e surge com placas de desculpas a jogadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV