PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Téo José dedica transmissão da final da Libertadores para Marília Mendonça

Téo José narrou a final da Libertadores diretamente de Montevidéu para o SBT - Reprodução/SBT
Téo José narrou a final da Libertadores diretamente de Montevidéu para o SBT Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2021 20h23

O narrador do SBT, Téo José, encerrou a transmissão da final da Libertadores dedicando o seu trabalho deste sábado (27) para a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião no dia 5 de novembro.

Ambos naturais do estado de Goiás, Téo José nasceu na capital, Goiânia, e Marília Mendonça em Cristianópolis (86km da capital).

"Particularmente meu trabalho, hoje, é dedicado a uma conterrânea 'monstra', que tenho certeza que mandou a energia dela lá de cima. É para você que dedico o meu trabalho hoje, Marília Mendonça. Saudades eternas", disse o narrador, antes de se despedir da transmissão.

Deyverson, em entrevista após a partida, também cobriu a cantora de elogios e relembrou o triste episódio da queda do avião da Chapecoense, em 2016:

"Olha a Marília Mendonça, uma pessoa jovem, maravilhosa, uma cantora sensacional, olha a fatalidade que aconteceu, a família dela estava esperando. Então, a gente faz renúncia, a gente viaja, pega avião, olha a Chapecoense, né? A gente não sabe o dia de amanhã, então, se tiver que perdoar, faça isso hoje, abraça hoje, beija hoje, fala 'eu te amo' hoje", desabafou o autor do segundo gol do Palmeiras.

O Palmeiras se sagrou tricampeão da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1, com gol decisivo marcado por Deyverson na prorrogação da partida. Raphael Veiga e Gabigol marcaram os outros gols da final.

Futebol