Topo

'Você é surdo': comentaristas encenam bate-boca e divertem telespectadores

Evaristo Nogueira (Homem Mau) e Renilson Sousa quase chegaram às vias de fato no "Trem Bala" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 12h14

O programa esportivo Trem Bala, da TV Ceará, voltou a divertir seus telespectadores na edição de anteontem ao encenar uma 'discussão acalorada' entre seus comentaristas.

A 'briga' começou quando Renilson Sousa abordou os problemas vividos pelo Ceará na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Lembro que o Ceará passou dez dias sem jogar, o presidente reclamou, Tiago Nunes reclamou... passou dez dias treinando. O time melhorou? Não. Agora está reclamando porque vai jogar quarta e domingo. O que falta no Ceará é bola. A bola do Ceará murchou, infelizmente, na reta final do campeonato", iniciou.

Neste momento, Evaristo Nogueira, o 'Homem Mau', rebateu com ironia a análise do colega. "Bola? Bola?", perguntou ele. "É, murchou. Murchou a bola. Murchou a bola, rapaz! Eu tô dizendo, cara! Você é surdo!", se irritou Renilson ao notar que Evaristo não havia entendido.

"Cala a boca, rapaz! Eu não tô gritando com você não!", rebateu o Homem Mau, se levantando da cadeira em direção ao colega.

"Eu tô dizendo que a bola do Ceará murchou", continuou Renilson. "Ah, a bola do time. Ah, a bola do time do Ceará!", respondeu Evaristo. "Tira a cera do ouvido!", provocou o colega, que também saiu da cadeira.

Logo depois, os dois passaram a trocar farpas e ameaçaram ir "às vias de fato", mas a encenação durou apenas alguns segundos.

Ainda teve tempo para o Homem Mau, como já é de praxe, entoar um cântico aos telespectadores. "Trem bala, agora eu vou aproveitar o que você disse agora. Lama, lama, lama! A zaga do Ceará é uma lama!", gritou ele.

Apresentador da atração, Alan Neto soltou o famoso bordão: "Olha o deeeedo do Trem Bala! Gira, gira, gira, gira!".

Assista ao momento:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Você é surdo': comentaristas encenam bate-boca e divertem telespectadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV