Topo

OPINIÃO

Menon: 'Não vejo Volpi como goleiro que garanta segurança total ao SPFC'

Do UOL, em São Paulo

15/10/2021 04h00

Criticado pelas falhas cometidas em momentos decisivos nesta temporada, Tiago Volpi parece ter dado a volta por cima. O goleiro do São Paulo se destacou nas últimas partidas no Brasileirão com defesas difíceis, como no empate por 1 a 1 diante do Ceará nesta quinta-feira (14). Apesar das boas atuações, o camisa um ainda precisa reconquistar a confiança da torcida.

Na Live do São Paulo, programa do UOL Esporte após os jogos do Tricolor, os jornalistas Marcelo Hazan e Menon falaram sobre o bom desempenho de Tiago Volpi, que evitou resultados ainda piores para o São Paulo no Brasileirão.

"Não podemos ficar a vida inteira com aposto: 'Tiago Volpi, que falhou tal dia...' Quando ele falhou, todo mundo falou. Agora que está bem, temos que falar e deixar claro que, no futuro, não há uma confiança ilimitada nele. Ele fez uma grande partida hoje [ontem], mas não o considero um goleiro de altíssimo nível. Não acho que seja um goleiro que garanta segurança total ao São Paulo", analisou Menon.

Hazan pensa da mesma forma e vê as falhas de Volpi como página virada. "Vale destacar mais uma boa atuação do Volpi. Já havia feito uma atuação segura contra o Cuiabá [0 a 0] e hoje [ontem] fez defesas importantíssimas. Sim, ele errou nos jogos da Libertadores contra o Palmeiras e na Copa do Brasil contra o Fortaleza, mas vem jogando bem nesses últimos jogos e salvando o São Paulo com boas atuações", ressaltou.

Apesar das ressalvas, Menon acredita que Volpi está em um bom caminho para recuperar de vez a confiança e manter uma boa regularidade em suas atuações. "Foi muito bem contra o Cuiabá e hoje [ontem]. Tomara que esteja conseguindo uma seara de boas partidas, porque houve um período em que ele estava muito inseguro. Acho que ele deve continuar jogando e tem tudo para melhorar", concluiu o colunista do UOL.

Não perca! A próxima edição da Live do São Paulo será na segunda-feira (18), logo após o clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão. Você pode acompanhar o programa pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no YouTube.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menon: 'Não vejo Volpi como goleiro que garanta segurança total ao SPFC' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol