Topo

Hoje tem Fifa 21 na live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Participe

Kylian Mbappé, do PSG, na capa do Fifa 21; game é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Reprodução/EA Sports

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 04h00

Hoje (16), a partir das 14h, o Farahoh comanda mais uma live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok com muita gampelay de Fifa 21. O streamer vai dar sequência às suas campanhas no modo carreira.

Como treinador do Newcastle, o Farahoh está na liderança do Campeonato Inglês, e Richarlison já tem 40 quarenta gols no torneio! Além disso, o time venceu o Sporting por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Como jogador, o Farahoh é artilheiro do Barcelona na temporada. O time lidera o grupo da Liga dos Campeões e está em terceiro no Campeonato Espanhol. Além disso, o jogador foi convocado para a seleção brasileira e vai jogar Eliminatórias Sul-Americanas.

Além da gameplay de Fifa 21, o Farahoh vai montar seu time no Cartola FC para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode participar da live com o Farahoh! É só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Basta entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Não se esqueça de ver se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:

A partir daí, você recebe notificações sempre que o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ajudar o Farahoh a fazer a live por meio do perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hoje tem Fifa 21 na live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Participe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol Muleke