Topo

Vasco aposta em três zagueiros e tem mudança nas alas; veja a escalação

O lateral esquerdo Zeca volta ao time titular do Vasco para encarar o São Paulo na Copa do Brasil Imagem: MARCELLO ZAMBRANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 20h37

Precisando vencer por ao menos dois de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, o Vasco aposta na formação com três zagueiros para encarar o São Paulo nesta quarta-feira (4), às 21h30. O confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece em São Januário.

Vindo de duas derrotas por 2 a 0 (o duelo de ida contra o Tricolor paulista, na quarta, e o clássico contra o Botafogo, no sábado, pela Série B), o técnico Lisca promove mudanças na equipe. A aposta é na entrada de Miranda, que ganha nova chance na zaga. A opção por três zagueiros tira Léo Matos dos titulares para a entrada de Léo Jabá, que fará a ala pela direita. Na esquerda, Zeca, que estava suspenso contra o Bota, retorna. Andrey perde espaço no meio-campo e dará chance para Juninho.

A escalação do time é: Vanderlei; Miranda, Ernando e Leandro Castán; Léo Jabá, Juninho, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Zeca; Morato e Cano.

Já o São Paulo entrará em campo com: Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo; Orejuela, Talles, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco aposta em três zagueiros e tem mudança nas alas; veja a escalação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco