Topo

Jogador italiano se casa apenas dois dias depois de conquistar a Eurocopa

Bernardeschi se casou apenas dois dias depois de conquistar a Eurocopa Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 12h39

Um dos destaques da Itália na conquista da Eurocopa, Federico Bernardeschi, se casou apenas dois dias depois de converter um dos pênaltis na decisão contra a Inglaterra.

O jogador de 27 anos se casou com a estrela da TV Veronica Ciardi, em Carrara, uma cidade na região da Toscana, na costa noroeste.

Bernardeschi teve contato com sua esposa durante todo o campeonato europeu por conta dos protocolos sanitários para combater a covid-19.

Veronica alcançou fama nacional depois de aparecer na versão italiana do Big Brother entre 2009 e 2010, trabalhando mais tarde como correspondente de TV. O casal está junto há alguns anos e são pais da pequena Deva, que nasceu em agosto de 2019

Acredita-se que nenhum dos companheiros de seleção tenha comparecido à cerimônia. Mas isso não abalou Bernardeschi, o italiano celebrou seu casamento cercado de torcedores nas ruas de Camarra.

O jogador tem apenas mais um ano de contrato com a Juventus. Gigantes da Premier League, como Arsenal, Chelsea e Manchester United, sondaram Bernardeschi na janela de transferências do ano passado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador italiano se casa apenas dois dias depois de conquistar a Eurocopa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol