Topo

'Mbappé tem de ir para o Madrid um dia, mas o quero no PSG', diz Ramos

Sergio Ramos posa com a camisa do PSG - Divulgação
Sergio Ramos posa com a camisa do PSG Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 11h30

Na manhã de hoje, Sergio Ramos concedeu sua primeira entrevista coletiva para a imprensa espanhola como jogador do Paris Saint-Germain.

O jogador espanhol comentou que aconselharia Mbappé a jogar pelo Real Madrid em algum momento de sua carreira. "O Madrid é um dos melhores clubes do mundo. A nível histórico, o melhor. Para mim, grandes jogadores têm de passar por lá. Mas agora eu o quero no meu time. Quero vencer e para isso quero que o melhor esteja ao meu lado".

Quando questionado sobre qual conselho daria a Kylian Mbappé, Ramos disse que não poderia lhe dar a nível pessoal, mas que com sua experiência conversaria com o francês em particular. "Como jogador do PSG, gostaria que ele ficasse. Gosto de jogar com os melhores e Mbappé é um deles", disse.

Além disso, Ramos deixou claro que jamais comemoraria um gol contra o Real Madrid. "Acima de tudo, é minha família e está em meu coração. Eles merecem esse respeito", finalizou.

Aos 35 anos, Sergio Ramos chega ao PSG como um dos principais nomes para arrumar o sistema defensivo da equipe de Mauricio Pochettino. Além do espanhol, o clube já confirmou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e deve apresentar Donnarumma nesta quarta-feira, 14.