PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Por que cabelo de Reinaldo estava igual ao de Rossi em São Paulo x Bahia

Com o cabelo platinado, lateral são-paulino Reinaldo cola na marcação em Nino Paraíba, do Bahia, em jogo no Morumbi, pelo Brasileirão - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Com o cabelo platinado, lateral são-paulino Reinaldo cola na marcação em Nino Paraíba, do Bahia, em jogo no Morumbi, pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Leonardo Parrela

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

10/07/2021 20h34

Classificação e Jogos

Na noite de hoje (10), os penteados de Reinaldo, do São Paulo, e Rossi, do Bahia chamaram atenção durante a partida realizada no estádio Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores estavam com o cabelo do mesmo jeito: uma parte platinada e outra descolorida. Os cortes, porém, não foram coincidência. Se trata de uma ação publicitária da Brahma, denominada "Cabelo Cremoso". A cervejaria conta com Reinaldo e Rossi, além da atacante Cacau, do time feminino do Corinthians.

A ação é realizada em parceria com o barbeiro Ariel Franco, que ficou conhecido na internet como "Rei do Blindado", estilo diferente de corte de cabelo.

Ariel já até publicou um tutorial nas redes para quem quiser se aventurar e copiar o corte apresentado pelos jogadores. O penteado também foi replicado pelo ex-BBB Arthur Piccoli.

A campanha teve início na noite de hoje (10), e mais jogadores devem apresentar o visual nos próximos dias.