Topo

PSG é a 'opção preferida' de Sergio Ramos, diz jornal

Sergio Ramos se emocionou e precisou paralisar o seu discurso por alguns segundos Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

17/06/2021 13h34

Sergio Ramos anunciou hoje (17) a sua saída oficial do Real Madrid em coletiva de imprensa depois de 16 anos e 22 títulos conquistados pelo clube espanhol, uma grande 'novela' sobre renovar ou não o contrato e algumas sondagens de times de outros países.

Segundo o jornal espanhol As, Sergio Ramos foi oferecido ao PSG nas últimas horas, e o clube francês é o destino favorito do zagueiro por inúmeros fatores como: ex-companheiros de Real Madrid presentes, Keylor Navas e Di María e os espanhóis Sarabia, Sergio Rico, Ander Herrera e Bernat no elenco.

Além desses fatores, ter um técnico que fala espanhol, Mauricio Pochettino, o projeto esportivo, a proximidade de Madri e também o sistema tributário francês agradam Sergio Ramos e aproximam ele do PSG.

Sergio Ramos já deixou claro que, acima do salário, o mais importante para ele é o tempo de contrato ser de 2 ou até 3 anos. Diante disso, Chelsea, PSG e os rivais de Manchester, City e United, são os times que brigam para contratar o zagueiro e, por mais que Sergio Ramos pareça mais próximo do PSG no momento, as coisas podem mudar ainda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PSG é a 'opção preferida' de Sergio Ramos, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid