Topo

Douglas Costa diz que Grêmio teve atuação irreconhecível até intervalo

Douglas Costa reestreou pelo Grêmio na derrota para o Sport Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colaboração para o UOL

17/06/2021 21h12Atualizada em 17/06/2021 22h15

O atacante Douglas teve pouco mais de 30 minutos em campo na sua reestreia pelo Grêmio. Discreto, o atacante não conseguiu ajudar o time a mudar o cenário no segundo tempo e sair de campo com a derrota por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (17). Logo após o jogo, o atleta analisou que o Imortal teve uma atuação irreconhecível até o intervalo.

"É a realização de mais um sonho. A gente se comportou melhor no segundo tempo, pois no primeiro fomos praticamente irreconhecíveis. É botar em prática tudo isso que é novo, de conter a bola e fazer o adversário correr. É basicamente isso que a gente tem que trabalhar. Depois de tanto tempo fora, o ritmo [de jogo], com quatro meses fora, é algo que vou ganhando com o tempo. Agora é trabalhar durante a semana e dar meu máximo, como todo mundo sabe que posso dar", disse ao Premiere.

Nitidamente ainda sem ritmo de jogo, Douglas Costa evitou cravar uma data em que estará 100% fisicamente. "Não sei. Tenho que pisar no campo e ganhar condicionamento. Ainda é muito cedo", emendou.

O Tricolor só voltará a campo na próxima quinta-feira (24), diante do Santos, em Porto Alegre. A partida diante do Cuiabá que seria realizada no domingo (20) foi adiada pela CBF em função do estado do gramado do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, que iria receber a partida. Ainda sem pontuar, o time ocupa a lanterna do Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Douglas Costa diz que Grêmio teve atuação irreconhecível até intervalo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Grêmio