Topo

Natel sofre luxação no ombro e pode ser o 8º desfalque do Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 23h07

O atacante Léo Natel sofreu uma luxação no ombro esquerdo e será reavaliado amanhã (17) pelo departamento médico do Corinthians. Caso o problema o impossibilite de jogar contra o Bahia, domingo, no Pituaçu, o jogador deve ser o oitavo desfalque confirmado no elenco do Alvinegro.

Natel entrou no segundo tempo da partida contra o Red Bull Bragantino, na vaga que vinha sendo ocupada por Luan. O atacante ficou apenas seis minutos em campo, mas machucou o ombro ao dominar uma bola. O jogador foi prontamente atendido pelos médicos do Corinthians, foi substituído e deixou o gramado da Neo Química Arena chorando de dores.

O departamento médico do Timão fará alguns exames do ombro esquerdo de Léo Natel para detectar alguma possível lesão mais grave. Caso não se recupere a tempo de viajar para a Bahia, onde o Corinthians joga no fim de semana, o atacante será mais uma baixa para a comissão técnica.

Ao todo, Sylvinho não pode contar neste momento com Otero (servindo a seleção venezuelana na Copa América), Danilo Avelar, Caíque França, Gabriel Pereira e Jô (departamento médico), Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (transição do departamento médico para os gramados).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Natel sofre luxação no ombro e pode ser o 8º desfalque do Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians