Topo

Corinthians

Goleiro Cássio admite falha no segundo gol do Bragantino: 'Estava relaxado'

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 22h48

O goleiro Cássio reconheceu sua falha no lance que originou o segundo gol do Red Bull Bragantino na partida de hoje (16), na Neo Química Arena, vencida pela equipe do interior, por 2 a 1. Nos minutos finais da partida, o atacante Eric Ramires roubou a bola de João Victor dentro da área e chutou mascado. A bola acabou passando por entre as pernas do ídolo do Corinthians e resultou na derrota do Alvinegro no confronto.

"Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo", afirmou o goleiro, incomodado com a derrota na Neo Química Arena.

Foi o terceiro jogo do técnico Sylvinho em Itaquera sob o comando do Corinthians e a terceira derrota em casa. Nas duas primeiras oportunidades, ambas diante do Atlético-GO, a equipe havia sido superada. Hoje, o revés aconteceu com um gol já nos minutos finais e depois do Alvinegro ter saído na frente no marcador e ir para o intervalo vencendo o jogo.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), diante do Bahia. O duelo será disputado no estádio Pituaçu. Até aqui, o Timão soma quatro jogos na competição nacional e registra quatro pontos ganhos.

Corinthians