Topo

Cartolouco é relacionado para estrear no Carioca, mas não fica nem no banco

Cartolouco, atacante do Resende Imagem: Divulgação/Facebook oficial do Resende

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 21h19

Lucas Cartolouco foi relacionado para estrear como jogador do Resende no Campeonato Carioca. O nome do jogador apareceu no BID e ele estava disponível para atuar no confronto de hoje (19) contra o Flamengo, no Maracanã. Porém, ele nem sequer ficou no banco de suplentes.

Nas redes sociais, o atacante explicou que ficou fora da partida e disse que, em breve, daria mais detalhes sobre o que aconteceu.

"Olha como está nosso Maracanã hoje. Infelizmente, eu vim para o jogo relacionado, mas aconteceu um negócio que vocês vão descobrir depois", disse ele, nas arquibancadas do estádio.

Quando descobriu que estava relacionado para o confronto, o também jornalista disse que sonhava em debutar com um gol, principalmente por ser um sonho de sua vida.

"Quero jogar o mais breve possível e realizar esse sonho. Sonho com gol. Meu nome já está no BID, agora depende de mim. Ainda não sei se vou ser relacionado contra o Flamengo. Tem várias possibilidades. Posso ser relacionado e ficar no banco... Enfim, preciso ver como vai acontecer ainda, depende de mim e do treinador", disse Cartolouco ao UOL Esporte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartolouco é relacionado para estrear no Carioca, mas não fica nem no banco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol