Topo

Cartolouco passa por 'corredor da morte' em 'batizado' no Resende

Cartolouco passa por "corredor da morte" em "batizado" no Resende - Instagram
Cartolouco passa por 'corredor da morte' em 'batizado' no Resende Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 18h20

O Resende anunciou hoje a contratação de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, para a disputa do Campeonato Carioca. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista apareceu participando do 'batizado' após o primeiro treino, com os demais jogadores do elenco.

A brincadeira consiste em um 'corredor' onde os demais acertaram o recém-contratado com suas camisas e toalhas.

O clube carioca estreia no campeonato estadual, amanhã, contra o Fluminense, mas a assessoria de imprensa do clube explicou à reportagem que a inscrição de Cartolouco não deverá ser feita a tempo para a partida contra o time das Laranjeiras.

Sobre a novidade:

Ao UOL Esporte, Cartolouco explicou que será feita uma websérie sobre seu período no Resende. Ele declarou ainda que planeja realmente entrar em campo nos jogos do estadual.

"Vai ser uma websérie para o meu canal no YouTube. Lanço meu primeiro vídeo amanhã explicando como vai ser. É preparação, mostrar tudo mesmo, os bastidores e ir para campo. Treinar, jogar", disse.

"Estou preparando para ver o que vai acontecer. Depende de mim, do meu esforço para ver se dá para jogar ou não, mas a ideia é essa. Realmente botar para jogar", afirmou o jornalista, que virou youtuber após deixar a Globo e participou de "A Fazenda 12" no ano passado.