Topo

Uma mãozinha? Repórter da ESPN ajuda Claudinho com prêmios do Bola de Prata

Claudinho com seus quatro troféus da Bola de Prata Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 14h54

Durante o Bate Bola Debate de hoje, 26, no encerramento da entrevista de Edu de Meneses com o Claudinho, o repórter teve que ajudar o jogador a carregar todos os prêmios conquistados por ele na 51ª edição da Bola de Prata. "Quer uma mãozinha aí?", disse Edu.

Na tarde de hoje, a ESPN promoveu a Bola de Prata e o atleta do RB Bragantino bateu o recorde da premiação, levando quatro troféus para casa. Claudinho levou os prêmios de melhor meio-campista, ao lado de Arrascaeta (Flamengo), artilheiro, ao lado de Luciano (São Paulo), revelação da competição e a Bola de Ouro, que é dada para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

No bate-papo, Claudinho comentou sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção brasileira. "A seleção brasileira é um sonho meu, sempre vai estar no meu radar. Se eu conseguir realizar esse sonho vou ficar muito feliz, vai ser um feito muito grande para mim e para minha família", disse.

Quando foi questionado sobre sua possível ida ao RB Leipzig, o meio-campista despistou. "Sobre meu futuro, eu tento não pensar muito lá na frente, eu penso bastante agora no meu presente. Eu tenho que trabalhar para colher coisas boas no futuro."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Uma mãozinha? Repórter da ESPN ajuda Claudinho com prêmios do Bola de Prata - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol