Topo

Escalação do Inter: Galhardo e Moledo ficam fora, Edenilson e Yuri voltam

Yuri Alberto é o artilheiro da 'era Abel Braga' e volta ao time do Inter após suspensão Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/01/2021 19h04

Thiago Galhardo e Rodrigo Moledo estão fora do jogo entre Inter e Fortaleza, domingo (17), pelo Brasileirão. A dupla está lesionada. Por outro lado, Edenilson e Yuri Alberto voltam de suspensão.

Na zaga, Lucas Ribeiro será o substituto de Moledo, que passará por cirurgia após romper ligamento do joelho direito. O jogador só retornará a participar de partidas no último trimestre do ano.

No ataque, Yuri Alberto, que volta de lesão, assume a vaga aberta com a lesão de Thiago Galhardo, que deve ficar fora por aproximadamente mais 10 dias em razão de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

Edenilson retornando ao meio força a saída de Nonato da equipe.

O Colorado ainda se preocupa com os pendurados. São nove jogadores que se receberem o amarelo não enfrentarão o São Paulo na próxima rodada.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Inter e Fortaleza jogam às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Inter: Galhardo e Moledo ficam fora, Edenilson e Yuri voltam - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Internacional