Topo

Internacional

De olho em confronto direto com São Paulo, Inter tem nove pendurados

Victor Cuesta é um dos jogadores pendurados no Inter para encarar o Fortaleza - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta é um dos jogadores pendurados no Inter para encarar o Fortaleza Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/01/2021 13h23

O Internacional encara o Fortaleza neste domingo (17) pela 30ª rodada do Brasileiro. De olho em seguir brigando pela ponta da tabela, o confronto seguinte será fundamental. A rodada posterior aponta duelo com São Paulo, atual líder da competição, fora de casa. E são nove atletas pendurados com dois amarelos.

Três deles são titulares do time: Caio Vidal, Victor Cuesta e Rodrigo Dourado. Boschilia também está pendurado, mas segue fora em razão de uma lesão.

A lista ainda tem reservas bastante utilizados, como Marcos Guilherme, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodrigo Lindoso. Pouco aproveitado, Matheus Jussa fecha a relação dos que podem ficar suspensos caso levem amarelo diante do Fortaleza.

E não é apenas com este jogo que os vermelhos devem se preocupar. Depois de encarar o São Paulo, o calendário aponta duelo com Grêmio, no Beira-Rio. O Colorado não vence um clássico sequer desde 2018.

Inter e Fortaleza jogam às 20h30 (de Brasília) deste domingo (17), em Porto Alegre. O jogo com São Paulo será na quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. E o Gre-Nal está marcado para domingo (24), no Beira-Rio, às 16h (de Brasília).

Internacional