Topo

Copa do Brasil: Palmeiras decide final contra o Grêmio em casa

Do UOL, em São Paulo*

14/01/2021 11h41

O sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras foi realizado hoje na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. O time paulista decidirá em casa, com o segundo jogo no Allianz Parque, em São Paulo. A primeira partida da final será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

As datas das finais não estão confirmadas. Com partidas de ida e volta, as finais da edição de 2020 da Copa do Brasil foram inicialmente marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro. No entanto, como o Palmeiras avançou à decisão da Copa Libertadores, prevista para 30 de janeiro, a CBF precisou determinar novas datas.

Por enquanto, os jogos decisivos estão marcados para 11 e 17 de fevereiro, já que o Palmeiras é um dos finalistas da Libertadores. Porém, se o time alviverde terminar como campeão e se classificar ao Mundial de Clubes, as finais da Copa do Brasil mudarão para 28 de fevereiro e 7 de março.

Antes das finais, Palmeiras e Grêmio serão adversários também na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma prévia da decisão, os dois adversários entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Allianz Parque.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Copa do Brasil: Palmeiras decide final contra o Grêmio em casa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Copa do Brasil - 2020