Topo

Flamenguistas 'invadem' perfil do Fortaleza e sugerem volta de Ceni

Treinador, que deixou o clube nordestino para aceitar proposta do Flamengo, não consegue engatar sequência no novo clube Imagem: André Mourão/FotoFC/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 10h02

A demissão de Marcelo Chamusca do Fortaleza, anunciada na manhã de hoje, gerou uma série de reações por parte de torcedores do Flamengo.

Minutos depois do desligamento, vários flamenguistas foram ao Twitter do adversário sugerir uma "velha" contratação: Rogério Ceni, atual comandante do clube carioca que estava na equipe nordestina.

As manifestações ocorrem um dia depois da derrota do Flamengo para o rival Fluminense, que impediu a aproximação do atual campeão nacional ao São Paulo na tabela do Brasileirão - os paulistas, no mesmo horário, perderam de 4 a 2 para o Bragantino.

O desempenho geral de Ceni na nova equipe também é questionado: em 11 jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando um aproveitamento de menos de 50%.

Este índice é pior do que os pouco mais de 63% registrados pelo Fla sob comando de Doménec Torrent, antecessor de Ceni. Com o espanhol, foram 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas em 24 jogos.

Veja algumas reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamenguistas 'invadem' perfil do Fortaleza e sugerem volta de Ceni - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo