Topo

Pepe volta a testar negativo e apresenta nova melhora: "Ele está feliz"

Pepe se recupera em um hospital de São Paulo Imagem: Acervo Pessoal

Diego Salgado e Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h04

Pepe voltou a apresentar melhora clínica em um hospital de São Paulo. Segundo relato da filha do ídolo santista, o ex-jogador, de 85 anos, está se alimentando bem e feliz. Ele fez o quarto exame para covid-19 e testou negativo novamente.

"Meu pai continua hospitalizado, é passo a passo, pela idade dele. Ele está se alimentando bem, está feliz de estar se recuperando", disse Gisa Macia.

Relacionadas

De acordo com ela, os exames de Pepe voltaram a ter resultado negativo para o coronavírus. "A enfermeira-chefe disse que é um caso a ser estudado. Ele teve contato com o vírus, mas o corpo dele reagiu", contou.

Pepe teve alta da Unidade Semi-Intensiva do Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo, na última terça-feira (16). O ídolo do Santos deu entrada três dias antes, sob suspeita de covid-19 por causa dos sintomas.

Pepe teve sintoma de covid-19, mora com duas pessoas que tiveram covid-19 e fez tomografia que apontou traços de covid-19, mas nunca testou positivo para a doença. O próprio Santos FC, clube que o craque defendeu em campo por 15 anos, divulgou que o ex-jogador tinha sido internado por causa do coronavírus. Os testes não atestam mais a presença do vírus, mas pela tomografia e pelos demais exames os médicos estão seguros de que o jogador teve a doença ao longo das últimas semanas.

Mesmo sem a covid-19, Pepe segue em observação apesar da melhora. Ele conseguiu um quarto para a recuperação. Os médicos aguardam o ex-jogador melhorar da tosse e dos resquícios de dificuldade para respirar, então ele terá alta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pepe volta a testar negativo e apresenta nova melhora: "Ele está feliz" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol