Topo

RB Leipzig x PSG: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Neymar sentiu lesão durante o jogo entre Istanbul e PSG, na Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 18h44

O PSG vai visitar o RB Leipzig amanhã (04) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O Paris Saint-Germain é atual vice-líder do Grupo H, atrás apenas do Manchester United. A equipe francesa perdeu para os Red Devils por 2 a 1 na primeira rodada, mas se reencontrou com a vitória na última partida pelo torneio, quando venceu o Istanbul por 2 a 0.

Em busca da liderança do grupo, o PSG tem problemas para enfrentar o Leipzig na Alemanha: os craques Neymar e Mbappé, lesionados, não jogam. Além deles, Icardi, Draxler e Verratti também estão no departamento médico e não participam do confronto.

Empatado com o PSG em número de pontos mas atrás no saldo de gols, o RB Leipzig é terceiro colocado no grupo e quer aproveitar o mando de campo para vencer o adversário desfalcado e entrar para a zona de classificação na Liga dos Campeões.

Os comandados de Thomas Tuchel são líderes no Campeonato Francês, com sete vitórias (cinco consecutivas) e duas derrotas em nove jogos. Os alemães estão na terceira posição na competição nacional, atrás do líder Bayern de Munique e do vice-líder Borussia Dortmund.

RB Leipzig x PSG - Champions League

Local: Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig (Alemanha)
Data e horário: Quarta-feira (04/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook e EI Plus

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

RB Leipzig x PSG: saiba onde assistir ao jogo da Champions - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol