Topo

Barcelona x Dínamo de Kiev: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Lionel Messi, atacante do Barcelona - GettyImages
Lionel Messi, atacante do Barcelona Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 18h42

O Barcelona vai receber o Dínamo de Kiev amanhã (04) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo canal TNT na TV fechada e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Líder do Grupo G, o Barcelona está invicto na competição, tendo goleado o Ferencváros na primeira rodada por 5 a 1 e superado a Juventus, sem Cristiano Ronaldo que havia testado positivo para Covid-19, por 2 a 0 na segunda rodada.

O Dínamo de Kiev tem apenas um ponto somado e ocupa a terceira posição do grupo, empatado com o lanterna Ferencváros mas em vantagem no saldo de gols. A equipe da Ucrânia foi superada pela Juventus por 2 a 0 na estreia jogando em casa e empatou com o último colocado do grupo na Hungria na última partida.

Apesar do bom momento no torneio continental, a equipe de Messi, Coutinho e Griezmann ocupa apenas a 12ª colocação no Campeonato Espanhol, tendo vencido apenas dois jogos da La Liga.

O Dínamo de Kiev é o atual líder invicto do Campeonato Turco, quatro pontos à frente do Shakhtar Donetsk. Os adversários dos espanhóis venceram seis jogos em oito disputados e empataram outros dois.

Depois de deixar clara a sua vontade de deixar o Barcelona, Lionel Messi anunciou a sua permanência no único clube que atuou como jogador profissional. O camisa 10 tem contrato até junho e 2021 e, com um novo treinador, busca conquistar a sua quinta Liga dos Campeões.

Barcelona x Dínamo de Kiev - Champions League

Local: Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Data e horário: Quarta-feira (04/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus