Topo

Ferencváros x Juventus: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Cristiano Ronaldo comemora seu primeiro gol após se recuperar da covid-19, contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano - Danilo Di Giovanni/Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora seu primeiro gol após se recuperar da covid-19, contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano Imagem: Danilo Di Giovanni/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 18h43

A Juventus vai visitar o Ferencváros amanhã (04) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Comandados pelo ex-volante e ídolo Andrea Pirlo, a Juventus ocupa a segunda posição do Grupo G, atrás apenas do Barcelona, que superou a Velha Senhora por 2 a 0 na segunda rodada. A equipe italiana venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 0 na estreia.

Cristiano Ronaldo deve fazer a sua estreia na Liga dos Campeões na atual temporada. O craque da equipe havia testado positivo para Covid-19 e ficou afastado dos gramados, perdendo os dois primeiros jogos do torneio continental.

O Ferencváros é o atual lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado no empate com o Dínamo de Kiev por 2 a 2 na última rodada. Na estreia, a equipe da Hungria foi goleada por 5 a 1 na estreia jogando contra o Barcelona.

Pelos campeonatos nacionais, o Ferencváros é o atual líder invicto do Campeonato Húngaro com uma rodada a menos, tendo vencido cinco partidas e empatado duas. A Juventus é terceira colocada no Campeonato Italiano, com quatro pontos a menos que o Milan.

Ferencvaros x Juventus - Champions League

Local: Puskás Arena, em Budapeste (Hungria)
Data e horário: Quarta-feira (04/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook e EI Plus