Topo

Chelsea x Rennes: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Thiago Silva abraça Zouma em comemoração do Chelsea - Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images
Thiago Silva abraça Zouma em comemoração do Chelsea Imagem: Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 18h45

O Chelsea vai receber o Rennes amanhã (04) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo canal Space na TV fechada e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Os Blues são os atuais líderes do Grupo E, mas só levam vantagem sobre o Sevilla no saldo de gols. Os ingleses e os espanhóis empataram em zero a zero na primeira rodada e superaram os seus adversários na rodada seguinte.

Já o Rennes é o atual lanterna do grupo. Os franceses conseguiram um empate em 1 a 1 contra o Krasnodar na primeira rodada. No jogo seguinte, perderam para o Sevilla por 1 a 0 jogando na Espanha.

Sétimo colocado na Premier League, a equipe treinada pelo ex-jogador e ídolo Frank Lampard quer vencer para ficar ainda mais perto da classificação. No Campeonato Inglês são três vitórias, três empates e só uma derrota.

O Rennes vive fase melhor se tratando de campeonato nacional. Na terceira posição do Campeonato Francês com 18 pontos, está atrás apenas do líder PSG que soma 21, e do vice-líder Lille, que já conquistou 19.

Chelsea x Rennes - Champions League

Local: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)
Data e horário: Quarta-feira (04/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus