Topo

Ramiro celebra vitória sobre Inter no Brasileirão: "Postura de Corinthians"

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 21h11

Ramiro enalteceu a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional na noite de hoje (31). O meio-campista acredita que a equipe teve "postura de Corinthians" no jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao fim da partida, o atleta falou sobre a entrega e a disposição da equipe no triunfo diante do atual líder da competição nacional.

"Postura é o nome da partida que a gente teve hoje, postura de Corinthians. Em algumas partidas, a gente não desempenhou da forma que queria. A equipe toda entrou para ajudar, para somar. É uma vitória do grupo, da diretoria", disse.

Ramiro ainda fez a análise sobre um lance que culminaria em gol de Luan, aos 31 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o jogador entrou em dividida com Marcelo Lomba e, após a jogada, o meio-campista do Corinthians estufou a rede. A arbitragem, no entanto, assinalou falta de Ramiro no goleiro do Internacional.

"Acho que não foi falta minha nem dele, foi uma disputa de bola. Eu fui para finalizar, fazer o gol e ele foi para defender. É lance de jogo, contato de esporte de contato. Faz parte do espetáculo, a gente fica feliz pela vitória", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ramiro celebra vitória sobre Inter no Brasileirão: "Postura de Corinthians" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians