Topo

Palmeiras desembarca em Goiânia com protesto da Mancha; veja vídeo

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 20h41

A delegação do Palmeiras chegou a Goiânia (GO) na tarde de hoje (24) e foi recebida com um protesto das sub-sedes da capital goiana e de Brasília (DF) da Mancha Alviverde. Com faixas contra Maurício Galiotte e Anderson Barros e cantos contra o elenco, cerca de 25 membros da uniformizada foram para a porta do hotel onde o grupo está hospedado.

"Vergonha, time sem vergonha", "não é mole não, tem paneleiro jogando no Verdão" e "Maurício banana" foram alguns dos gritos entoados. Havia policiamento no local e não houve confronto durante o protesto.

Faixas em protesto à delegação do Palmeiras, em Goiânia Imagem: Reprodução

A Mancha anunciou que começaria os protestos depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo. A torcida chegou a falar em falta de vontade proposital no jogo contra o Coritiba, que culminou na saída do técnico. Na semana passada, a delegação já tinha sido recebida com protestos em Fortaleza (CE).

Ainda que venha de uma goleada por 5 a 0 sobre o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores, o Palmeiras perdeu as últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Amanhã (25), joga contra o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), em duelo da 18ª rodada da competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras desembarca em Goiânia com protesto da Mancha; veja vídeo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras