PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram pela última vez no Brasileirão de 2017 - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram pela última vez no Brasileirão de 2017 Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 16h00

Classificação e Jogos

Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam hoje (25), às 16h, no estádio Olímpico em Goiânia, em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duelo de interinos próximos na tabela

O jogo marca o encontro de duas equipes no meio de tabela, separadas apenas pelo critério de desempate: ambas têm 22 pontos, mas o Verdão, com um jogo a menos, possui saldo melhor: -1 a -4. Uma curiosidade é os times estão com treinadores interinos: Eduardo Souza comanda o Atlético-GO desde que Vagner Mancini foi para o Corinthians, e Andrey Lopes está à frente do time após a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir

A partida será transmitida pela TV Globo para São Paulo (exceto Santos), Goiás, Pará e Alagoas e pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Matheus Vargas (Baralhas), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza (interino)

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes (interino)

Suspensos e liberados

O Atlético-GO não contará com William Maranhão e Everton Felipe, ambos expulsos na última rodada. O Palmeiras não conta com Gustavo Gómez, que também recebeu o cartão vermelho no jogo passado do Palmeiras, enquanto Luan volta de lesão. Danilo e Veron, na seleção sub-20, aumentam a lista de problemas do Verdão.

No departamento médico

O Palmeiras tem Marcos Rocha, Esteves e Luan Silva em tratamento de lesões.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Assistentes do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Oberto da Silva Santos (PB)

Estratégia dos treinadores

O Palmeiras goleou o Tigre (ARG) na quarta-feira (21) e se classificou na Libertadores com a melhor campanha. Apesar dos desfalques, Andrey Lopes deve repetir a ideia de jogo, no 4-3-3, para quebrar a série ruim no Brasileirão, com quatro derrotas consecutivas - na rodada passada, perdeu para o Fortaleza por 2 a 0. Já o Atlético-GO vem subindo, com três partidas sem perder, sendo duas vitórias e um empate na sequência. A equipe teve a semana cheia para se recuperar fisicamente e se preparar para o encontro com o Verdão.

Palmeiras