Topo

Boletim: Sampaoli destaca polivalência de Zaracho: "joga de 8, 10, extremo"

Matías Zaracho é a contratação mais cara da história do Atlético-MG Imagem: Pedro Souza/Atlético

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

21/10/2020 12h00

O técnico Jorge Sampaoli ganhou um reforço de peso, tanto na técnica quanto no valor de mercado. O meia Matías Zaracho, de 22 anos, revelação das "canteras" do Racing-ARG, foi anunciado oficialmente como jogador do Atlético-MG no último sábado (17), e já trabalha no centro de treinamento alvinegro.

A contratação de Matías Zaracho foi um pedido do comandante argentino que avança intensamente no mercado da bola em busca de boas peças para suas equipes. Foi assim com o promissor meia argentino, que teve sua polivalência destacada pelo novo chefe.

"Zaracho é um jogador muito importante do futebol argentino, que pode jogar de 8 ou de 10, pode jogar de extremo. É um jogador bastante versátil. Espero que nos ajude neste processo", comentou Sampaoli.

O UOL Esporte destacou recentemente as qualidades de Matías Zaracho com opiniões de jornalistas que são especialistas no futebol latino. O jogador chegou a ser comparado ao ex-jogador do Palmeiras, o meia-atacante Dudu.

Além disso, Zaracho foi considerado um "jogador selecionável" pelo presidente do Racing-ARG, clube que revelou o meio-campista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boletim: Sampaoli destaca polivalência de Zaracho: "joga de 8, 10, extremo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG