Topo

Bastidores do Palmeiras: busca por técnico é tratada em duas reuniões no CT

Maurício Galiotte e Anderson Barros na Academia de Futebol: reuniões pela busca no novo treinador Imagem: Cesar Greco

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 18h49

Duas reuniões no Palmeiras ocorridas nesta quinta-feira (15) trataram da busca pelo novo treinador do time. Ontem, depois da derrota por 3 a 1 para o Coritiba, em pleno Allianz Parque, Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria.

Horas depois, o presidente Maurício Galiotte e o diretor Alexandre Barros se reuniram na Academia de Futebol, como fazem rotineiramente. No encontro realizado no fim da manhã, foi discutido o perfil do profissional que o clube quer.

"Já trabalhamos muito hoje para entender qual profissional dará continuidade a toda essa mudança iniciada nessa temporada", disse Anderson Barros em entrevista coletiva no começo da tarde.

Depois de responderem os questionamentos dos repórteres, Galiotte e Barros voltaram a se reunir para tratar da questão. Como mostrou o colunista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, o clube voltou a analisar o nome de Miguel Ángel Ramírez.

O treinador do Independiente del Valle, do Equador, tem o modelo de jogo que agrada ao clube e já teve o perfil traçado desde dezembro de 2019, quando houve a demissão de Mano Menezes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bastidores do Palmeiras: busca por técnico é tratada em duas reuniões no CT - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras