Topo

"Chorei pelo que estava tendo que viver", diz Suárez sobre saída do Barça

Uruguaio chorou em evento de despedida do Barcelona; ele ficou 6 anos no clube e foi dispensado Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 07h32

Hoje defendendo as cores do Atlético de Madri, o atacante Luis Suárez revelou pela primeira vez alguns detalhes do período em que foi informado que não estava nos planos do Barcelona.

Após a vitória do Uruguai sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa 2022, o jogador falou à TV da federação de seu país que chegou a chorar diante do impasse.

"Aqueles dias, quinta, sexta, sábado e domingo, até a hora final, foram muito complicados. Chorei pelo que estava tendo que viver. Não aceitei muito bem as mensagens do clube de que procuravam uma solução para a mudança de cenário", afirmou Suárez.

Para o uruguaio, que queria ficar no clube e estava na Catalunha há seis anos, "havia outras formas" de a diretoria o abordá-lo sobre a decisão da dispensa.

Suárez também abordou o apoio que recebeu de seu amigo Lionel Messi, que também se chateou com a atual diretoria do Barça e quase saiu do clube.

"Não me surpreendeu que o Messi me apoiasse publicamente porque o conheço muito bem. Eu já sabia a dor que ele sentia. As formas e a sensação de que estão atirando em você é o que mais dói", finalizou ao veículo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Chorei pelo que estava tendo que viver", diz Suárez sobre saída do Barça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Barcelona