PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Uruguai vence Chile com gol no fim na estreia nas Eliminatórias

Luis Suárez abriu o placar para o Uruguai contra o Chile, nas Eliminatórias para a Copa de 2022 - Raul Martinez -Pool/Getty Images
Luis Suárez abriu o placar para o Uruguai contra o Chile, nas Eliminatórias para a Copa de 2022 Imagem: Raul Martinez -Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 21h52

Classificação e Jogos

Com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, o Uruguai derrotou o Chile por 2 a 1 hoje (8), pela 1ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Qatar-2022. O jogo foi realizado no Centenário, em Montevidéu.

Com o resultado, o Uruguai soma os primeiros 3 pontos na tabela. O Chile, por sua vez, segue zerado. Confira como ficou a tabela do Eliminatórias Sul-Americanas com a vitória do Uruguai.

O Uruguai abriu o placar na partida de hoje aos 38 minutos do primeiro tempo. Em pênalti marcado com auxílio do VAR, Luis Suárez apenas deslocou o goleiro e fez o primeiro gol do jogo.

O empate do Chile veio aos 8 minutos do segundo tempo. Alexis Sánchez deixou tudo igual. O atacante recebeu dentro da área e finalizou cruzado.

Já aos 47 da etapa final, Maxi Gómez fez o segundo do Uruguai nos acréscimos. Ele pegou sobra, dominou e encheu o pé de fora da área.

Na próxima rodada, o Uruguai encara o Equador, enquanto o Chile enfrenta a Colômbia.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.