Topo

Ney Franco vê chance de Cruzeiro se livrar de pena que impede contratações

Ney Franco, técnico do Cruzeiro, fala sobre punição imposta pela Fifa e impede registro de novos atletas Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/10/2020 04h00

O Cruzeiro se anima com a possibilidade de resolver ainda nesta semana a pendência na Fifa que o impede de registrar jogadores. O técnico Ney Franco foi quem se manifestou sobre o tema após a derrota para o Cuiabá, na noite de sábado (3), pela 13ª rodada da Série B.

Ao ser perguntado sobre os jogadores contratados pelo clube e que ainda não foram utilizados por causa da punição, o técnico demonstrou confiança de que o caso será solucionado em breve.

"Existe a possibilidade de resolver nossas pendências na Fifa nesta semana para que a gente possa começar a ter à disposição, além do Zé Eduardo, o Giovanni, o Matheus Índio e o Angulo também. Assim, a gente começa a criar mais opções no elenco para ter uma briga de posição até no banco de reservas", disse o comandante.

Os mineiros têm um débito de 1.159.786,31 euros com o Zorya, da Ucrânia, pela aquisição de Willian, ocorrida em 2014. Por causa da punição, o clube não está liberado para fazer novas contratações. O Cruzeiro foi à Corte Arbitral do Esporte (CAS) com o intuito de resolver a situação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ney Franco vê chance de Cruzeiro se livrar de pena que impede contratações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro