Topo

Thiago Oliveira comete gafe com nome do Corinthians e é "cornetado" na web

Thiago Oliveira se desculpou por gafe durante Bom Dia SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 08h12

O apresentador Thiago Oliveira, da TV Globo, cometeu uma gafe ao dizer "Sociedade Esportiva do Corinthians" durante o Bom Dia SP de hoje e não escapou de "cornetadas" de torcedores no Twitter. Afinal, Sociedade Esportiva é o nome do principal rival corintiano, o Palmeiras.

Thiago confundiu o nomes do clube ao comentar a vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Palmeiras na noite de ontem, na Arena Corinthians. Ao ver a sigla SCCP que foi colocada na pequena área do campo, ele acabou misturando as palavras e recebeu a ajuda do apresentador Rodrigo Bocardi.

"(...) Colocou Sociedade Esportiva do Corinthians", disse Thiago Oliveira, logo corrigido por Bocardi, que disse o significado correto da sigla, que é Sport Club Corinthians Paulista.

"Perdão, dessa forma correta", disse Thiago.

Apesar da rápida correção, telespectadores comentaram a gafe pelo Twitter e o assunto voltou a ser comentado durante o programa.

"Vamos resolver uma pendenga, que é a seguinte. Aquela 'escorregadinha' que você deu ali, a galera já pescou? Você confundiu, eu estava aqui segurando a onda? É Sport Clube Corinthians Paulista", disse Bocardi.

Thiago Oliveira então reforçou o pedido de desculpas. "Eu no automático acabei falando do Palmeiras, que o torcedor do Palmeiras invadiu a Arena Corinthians mandei de forma errada. Peço desculpas, erro meu, ato falho. Ainda bem que o Bocardi registrou na hora, mas naturalmente depois de alguns segundos eu ia perceber que algo estava errado", disse.

"É Sport Club Corinthians Paulista. Peço desculpas e por isso fazemos o Bom Dia SP juntos. Eu, o Bocardi, a Glorinha (Gloria Vanique) e todos vocês", completou.

Veja os comentários no Twitter

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Oliveira comete gafe com nome do Corinthians e é "cornetado" na web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV