Topo

Neto critica 'marra' de Jorge Jesus e vê Flamengo 'à deriva'

Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 13h47

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto voltou a criticar o técnico Jorge Jesus, que acertou seu retorno ao Benfica (POR). Criticando a "marra" do português em sua despedida do Flamengo, o ex-jogador comparou Jesus a alguns treinadores brasileiros, como Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho.

"Eu não falei para vocês que esse Jorge Jesus é uma perna danada? Sempre foi, e vai continuar marrento. Mandou um vídeo para o torcedor do Flamengo, e para todos nós aqui, e não falou nada. Me parece que ele acha que só tem o Flamengo no país. Ele andou para todos nós. Não estou tirando os méritos do que ele ganhou, mas, em 40 anos, você não fez o que o Abel (Braga) fez, o que o (Vanderlei) Luxemburgo fez, o que o Muricy (Ramalho) fez, o que Telê Santana fez (...) Jorge Jesus, em 40 anos, você não limpa o sapato do Muricy, as botas do Felipão", disse Neto no início do programa de hoje.

Na sequência, o apresentador chamou a diretoria do Flamengo de "incompetente" por perder o treinador pouco depois da renovação de contrato. Para Neto, o bicampeão carioca está "à deriva" neste momento.

"O Flamengo sempre deixou que ele colocasse a faca no pescoço de vocês. (...) Vocês, dirigentes do Flamengo, foram incompetentes em relação ao contrato. 'Jorge Jesus, o senhor vai embora para o Benfica, Barcelona, Real Madrid, tem que pagar cinco milhões de euros'. Vocês deixaram o Flamengo à deriva. Vamos ver quem vai tomar conta disso", completou.

O treinador assumiu o Flamengo em junho do ano passado e acumulou cinco títulos, com destaque para o Brasileiro e a Libertadores do ano passado. Pelo Benfica, Jesus foi tricampeão português durante sua passagem pelo clube, que terminou em 2015.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto critica 'marra' de Jorge Jesus e vê Flamengo 'à deriva' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV