Topo

Zidane defende Bale após foto 'dormindo' no banco: 'Estamos unidos'

Sem jogar, Bale cobre os olhos com máscara durante partida do Real Madrid Imagem: Reprodução/Gol

Do UOL, em Porto Alegre

15/07/2020 09h34

O técnico Zinédine Zidane saiu em defesa do atacante Gareth Bale. Após a polêmica imagem do galês 'dormindo' no banco de reservas, o comandante do Real Madrid fez questão de dizer que o jogador está unido ao grupo e que ninguém 'conseguirá colocar coisas entre eles'.

"Bale é um dos nossos. Tentam colocar muitas coisas entre nós, mas não vão conseguir. Estamos unidos, pensamos todos o mesmo e queremos todos a mesma coisa", disse o treinador francês em entrevista coletiva.

A polêmica imagem do galês rodou o mundo. No jogo contra o Alavés, ele, na reserva, colocou a máscara de proteção em razão da pandemia de novo coronavírus na altura dos olhos, como se estivesse cochilando durante a partida.

E não foi a única peripécia do jogador quando fica fora do time. No mesmo jogo, Bale apareceu imitando um binóculo e olhando para o lado oposto de onde a bola estava no campo.

Durante o período de paralisação nas competições, o jogador esteve próximo de deixar o Real. O empresário dele, porém, fez questão de sublinhar que havia boa relação com o clube e que os problemas eram 'inventados pela imprensa'.

Com 30 anos, Bale tem um dos salários mais altos do elenco merengue, mas não está entre os preferidos de Zidane. Na atual temporada, ele disputou 20 jogos e marcou três gols.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane defende Bale após foto 'dormindo' no banco: 'Estamos unidos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid