Topo

Real Madrid

Agente de Bale dispara contra a imprensa e diz que tem boa relação com Real

Gareth Bale tem boa relação com Real Madrid. Empresário critica imprensa - Gregorio Borgia/AP
Gareth Bale tem boa relação com Real Madrid. Empresário critica imprensa Imagem: Gregorio Borgia/AP

Do UOL, em Porto Alegre

05/06/2020 12h38

O agente de Gareth Bale disparou contra a imprensa espanhola. Segundo Jonahan Barnett, em entrevista ao Talksport, o galês é cobrado por razões injustas e sempre teve boa relação com o Real Madrid.

"A relação com o clube sempre foi boa. Temos uma relação fantástica com o presidente, o diretor executivo e Zidane (técnico). Obviamente que temos algumas discussões às vezes, mas quem não tem? Nunca foi nada pessoal, sempre em bons termos", disse.

Bale foi alvo de ofertas na janela de transferências passada e novamente se vê perto de deixar o clube. No entanto, o empresário garante que não há qualquer intenção de negociação neste momento.

"Nunca saiu nada ruim sobre Bale e Zidane. Ele nunca falou mal do Bale, não tem nada disso. A imprensa segue inventando coisas", disse.

Os jornalistas espanhóis foram o alvo principal de Barnett em sua manifestação. Segundo ele, Bale é criticado por não falar espanhol, mas fala. Entre outras situações que considera injustas.

"São os chamados experts que aparecem na televisão de vez em quando e dizem algumas coisas. Como que o maior problema do Bale é que não fala espanhol, que isso é uma desgraça. Essas pessoas não o conhecem e não perguntam nada. Não tenho ideia de onde vem essas opiniões. Bale fala espanhol, mas não quer receber ligações dos experts que viram idiotas completos quando vão para a televisão falar lixo", disparou.

"Eu também critico as redes de televisão por contratar estes profissionais que querem falar do Bale quando não o conhecem", completou.

Com 30 anos, Bale disputou 18 anos e marcou três gols na atual temporada.

Real Madrid