Topo

Denílson critica J. Jesus por alfinetada no Flu: "Arrogância danada"

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 12h55

Denílson foi mais um a se incomodar com a entrevista coletiva de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, pela semifinal da Taça Guanabara. Afirmando que o português está 'numa arrogância danada', o comentarista, presente no Jogo Aberto desta quinta-feira, mandou um recado para o português.

"O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma", disse o ex-jogador.

"A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. 'Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho", completou.

Classificado, o Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo, às 16h, para conhecer seu adversário na decisão da Taça Guanabara. Antes, o time de Jorge Jesus encara o Athletico-PR, no domingo, às 11h, pela Supercopa do Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denílson critica J. Jesus por alfinetada no Flu: "Arrogância danada" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV