Topo

Sogro de ex-Corinthians causa confusão em treino do San Lorenzo, diz jornal

Sogro de Ángel Romero (foto) foi barrado em entrada de treino; jogador tentou intervir, não conseguiu e provocou desentendimento Imagem: CA San Lorenzo de Almagro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 19h30

O atacante paraguaio Ángel Romero, ex-Corinthians, foi responsável por uma confusão em treino de hoje do San Lorenzo, na Argentina. A informação foi divulgada pelo jornal esportivo Olé.

Segundo relatos, o sogro do atleta compareceu hoje ao centro de treinamentos da equipe, mas foi barrado por seguranças. O plano era que ele pudesse assistir às atividades no banco de reservas do campo onde elas ocorriam — algo que, de acordo com o jornal argentino, costuma ser permitido a outros acompanhantes do jogador.

Ao saber da situação, Romero procurou o técnico Diego Monarriz para que intercedesse. No entanto, relata o diário, "a resposta de Monarriz foi negativa, o que causou uma discussão que mobilizou uma manhã que aparentava tranquila como qualquer outra".

Romero e seu irmão gêmeo, o meia-atacante Óscar Romero, chegaram a iniciar o aquecimento com os companheiros. Porém, deixaram as atividades e não ficaram para acompanhar os trabalhos da outra metade do grupo, que encarou o All Boys em jogo-treino. O San Lorenzo perdeu por 3 a 2, em partida com dois tempos de 35 minutos.

As atividades não foram abertas para a imprensa. No entanto, segundo o jornal, "a verdade é que amanhã certamente haverá uma conversa entre o técnico e (Ángel) Romero, para registrar o problema e evitar novos mal-entendidos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sogro de ex-Corinthians causa confusão em treino do San Lorenzo, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte