Topo

Brasileiro se empolga ao tirar foto com Tevez na Argentina

Tévez, atacante do Boca Juniors - Xinhua/Luna Alfredo/TELAM
Tévez, atacante do Boca Juniors Imagem: Xinhua/Luna Alfredo/TELAM

Do UOL

Em São Paulo

09/01/2020 19h13

A pré-temporada do Boca Juniors já começou no centro de treinamento do clube em Ezeiza, na Argentina. E hoje, um grupo de torcedores conseguiu chamar a atenção de Carlitos Tevez, que desceu da van que transportava parte da equipe para tirar fotos.

O mais animado do grupo era um brasileiro, que estava há três dias em Buenos Aires esperando por aquele momento. Sem ter o nome divulgado, o torcedor tentou até tirar a camisa do argentino, mas não conseguiu.

"Muita emoção ver o Carlitos aqui. Eu vim de Manaus para cá. Desde às 7h da manhã aqui, são quase 17h e graças a Deus consegui tirar uma foto. Três dias em Buenos Aires para ver o Carlitos Tevez, meu ídolo", disse o torcedor em vídeo divulgado pela TyC Sports nas redes sociais.

Depois de tirar diversas fotos, abraçar Tevez e tentar ganhar a camisa do jogagor de presente, o brasileiro saiu correndo de felicidade.

O Boca Juniors volta a campo na próxima quinta-feira (16), em partida contra o Universitario, válida pela 17ª rodada do Campeonato Argentino.