Topo

Zé Elias crê em sucesso de Luan no Corinthians: "Não desaprendeu a jogar"

Meia Luan em sua primeira semana de treinos com a camisa do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2020 20h31

Principal contratação do Corinthians até agora na janela de transferências, o meia Luan foi apresentado hoje (14) no clube. Durante o Futebol na Veia, da ESPN Brasil, Zé Elias comentou a possibilidade de o ex-gremista voltar a ser destaque. Nos últimos dois anos, o jogador não rendeu como o esperado no time gaúcho.

"Ninguém desaprende a jogar futebol. Acho que o Luan pode voltar a se destacar, mas depende muito dele. Ele tem que entender que o futebol está em evolução constante e que ele tem que fazer algo novo para poder repetir o que fez em 2017. Ele jogou muita bola", avaliou Zé.

Na opinião do comentarista, a chegada de Luan pode influenciar no posicionamento de Pedrinho, mas isso não deve ser encarado como um problema pelo meio-campista revelado pelo Corinthians. Zé Elias afirmou que jogar em setores diferentes pode ser uma vantagem para o novo camisa 10 do Corinthians.

"Eu acho que o Pedrinho não pode se apegar a uma posição. Se o treinador pedir pra jogar no meio, faz o meio, se pedirpra jogar aberto, joga aberto. Assim, ele aumenta a versatilidade e é sempre a primeira opção do treinador. Reclamar da posição é ruim para ele", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Elias crê em sucesso de Luan no Corinthians: "Não desaprendeu a jogar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV