Topo

Marcos Braz indica Michael 'bem encaminhado' ao Fla e avanço por Gabigol

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

09/01/2020 18h27

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou, na tarde de hoje (9) que a negociação pelo atacante Michael, do Goiás, "está bem encaminhada" no mercado da bola. O dirigente apontou também que as conversas pela permanência de Gabigol "andaram", mas ainda sem uma definição.

Sobre Michael, Braz apontou que o Rubro-Negro e o Esmeraldino já chegaram a um denominador comum quanto à transferência, mas ainda há outras situações para que tudo possa ser concretizado.

"Estamos esperando, estamos tranquilos na operação. Temos o interesse pelo atleta, todo mundo sabe, mas não está fechado. Com o Goiás, vimos os detalhes e estamos esperando uma outra situação. Pelo tamanho do valor do jogador, a princípio tinham outros clubes interessados. Foi um jogador referência no Campeonato Brasileiro. Flamengo está no tempo dele. Acho que vai resolver, está bem encaminhado, mas prazo não depende da gente", disse Marcos Braz, que completou:

"Historicamente, nas outras contratações, ao menos neste último ano, não tivemos muito essa agonia em relação ao tempo. Rafinha, Filipe Luis... Estou dando exemplos. Com ele, estamos usando a mesma estratégia. Acho que ele fez mais do que certo [se apresentar ao Goiás], tem de cumprir os deveres que tem com o Goiás e, caso avance, vem para cá. Com muita tranquilidade".

Em relação a Gabigol, o vice-presidente indicou um avanço nas tratativas, mas ainda sem um alinhamento final. Ele comentou também as notícias que saíram na Itália, de que o camisa 9 havia diminuído a pedida salarial ao Rubro-Negro.

"Andou, só que ainda não foi possível. Na Itália sai muita coisa, né? Com todo respeito à imprensa italiana...", afirmou.

O cartola também não demonstrou incômodo com a visita do camisa 9 ao Santos, clube onde começou.

"Super normal. Está de férias, teve relação lá", ressaltou.

Quanto às conversas pelo atacante Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina, da Itália, Braz afirmou que estão "em estágio inicial".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcos Braz indica Michael 'bem encaminhado' ao Fla e avanço por Gabigol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo