Topo

Mercado da Bola: Michael vê Corinthians desistir e pode fechar com o Fla

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/01/2020 21h04

O dia de hoje (08) do mercado da bola proporcionou uma reviravolta em um dos casos de maior movimentação deste período no Brasil. Favorito até então para levar o atacante Michael, do Goiás, o Corinthians desistiu da negociação. O clube até emitiu uma nota oficial para anunciar o fim da conversa com o clube goiano pela revelação do Brasileirão do ano passado.

Se o Corinthians sai, o Flamengo entra. O clube rubro-negro avançou na conversa pelo jogador e está próximo de acertar a contratação de Michael por R$ 33 milhões (75% dos direitos econômicos). O jogador chegaria no Ninho do Urubu a princípio como uma alternativa a Bruno Henrique, melhor jogador da Série A e da Copa Libertadores.

Flamengo avança por Michael e tenta resolver entrave em pagamento

O namoro entre o atacante Michael e o Flamengo está muito perto de virar casamento neste mercado da bola. Nesta quarta (8), uma reunião entre as partes fez as conversas caminharem em maior velocidade e o desfecho pode sair ainda hoje. Há detalhes da forma de pagamento sendo discutidas.

Corinthians anuncia que desistiu de contratação do atacante Michael

No fim da manhã de hoje, o Corinthians anunciou o encerramento da negociação pelo atacante Michael, do Goiás. A equipe paulista destacou que chegou ao seu limite e ainda lamentou a forma como o Goiás tratou todo o processo.

Corinthians anuncia Sidcley com personagem da Era do Gelo e sirene

O Corinthians anunciou hoje (8) a contratação do lateral-esquerdo Sidcley, que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e jogará no clube paulista até o fim desta temporada por empréstimo. Até o momento, o Timão acertou quatro contratações no mercado da bola. Além do lateral, o clube paulista fechou com Luan, Víctor Cantillo e Davó.

São Paulo libera Hudson para fechar com o Fluminense por empréstimo

O São Paulo liberou o volante Hudson da reapresentação do elenco hoje (8) de manhã, no CT da Barra Funda. Ele será emprestado por um ano ao Fluminense. Ainda não foi divulgada como será feita a composição salarial do negócio pelo jogador de 31 anos e que tem contrato até o fim de 2021 com o time do Morumbi. Mas a tendência é que os cariocas paguem a maior parte dos vencimentos.

Atlético-MG se acerta com o Palmeiras e terá Hyoran até o fim de 2020

O Atlético-MG fechou o empréstimo de Hyoran até o fim de 2020. O meia-atacante que pertence ao Palmeiras faz exames médicos em Belo Horizonte e pode até se apresentar ao time comandado por Rafael Dudamel na tarde de hoje.

Flu encaminha retorno de atacante Wellington Silva, que deixará o Inter

O Fluminense está bem próximo de ter mais um reforço para o ataque. E o nome é um velho conhecido do torcedor: Wellington Silva, que ainda pertence ao Tricolor e está emprestado ao Internacional. Fora dos planos do Colorado, o jogador voltará ao Rio de Janeiro para sua terceira passagem no clube onde despontou para o futebol.

Red Bull Bragantino desiste de acordo e vai à Justiça contra Zago

A briga pela multa rescisória do contrato de Antônio Carlos Zago vai realmente terminar na Justiça. O Red Bull Bragantino desistiu de buscar acordo com o treinador, que não aceita pagar os R$ 3 milhões previstos em contrato para a saída. Há uma interpretação diferente no que diz respeito à validade da renovação automática do técnico até 2021.

Em meio a novela, Inter se apresenta para 2020 crente no "fico" de Guerrero

O Internacional tem reapresentação marcada para hoje (8). Às 16h30 (de Brasília), o elenco terá o primeiro contato com técnico Eduardo Coudet e inicia as atividades para temporada 2020. Enquanto isso, os bastidores do clube vivem uma novela pela permanência de Paolo Guerrero.

Volante do Grêmio recebe sondagens e saída depende da vontade do atleta

O Grêmio sabe do interesse de alguns clubes na contratação do volante Michel, de 29 anos. A saída do jogador, porém, não é tratada como realidade no momento e dependerá da intenção do atleta.