Topo

Gabigol posta vídeo na Vila Belmiro e intriga flamenguistas na web

Gabigol reencontra a Vila Belmiro em confronto entre Santos e Flamengo - RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabigol reencontra a Vila Belmiro em confronto entre Santos e Flamengo Imagem: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 16h53

Gabigol ainda não sabe onde vai jogar em 2020, mas conseguiu deixar os torcedores do Flamengo intrigados com um vídeo que postou em suas redes sociais. O motivo: uma visita do atacante a Vila Belmiro, estádio do Santos, clube que o revelou para o futebol.

"013", escreveu Gabigol na legenda do vídeo, em referência ao DDD da cidade de Santos. O vídeo ainda tem a música "Levanta e Anda", de Emicida com participação de Rael, e um emoji de coração ao lado do nome do estádio. O atacante jogou a última temporada no Flamengo após empréstimo da Inter de Milão.

No Twitter, alguns flamenguistas não gostaram muito. "Quero saber de 021, irmão", escreveu uma torcedora, lembrando do DDD do Rio de Janeiro. "Para com isso e vem logo", publicou outro.

Teve ainda quem usou uma frase da música "50 Reais", de Naiara Azevedo. "Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?", diz a canção lembrada pelos torcedores que fala sobre uma traição sofrida pela cantora.

Veja as reações no Twitter: