Topo

T. Neves se diz triste com queda do Cruzeiro: "Fácil colocar culpa em mim"

Thiago Neves, do Cruzeiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 15h02

Afastado do Cruzeiro, Thiago Neves negou ter participado de festas no último fim de semana e afirmou que também ficou triste com o rebaixamento do clube mineiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Fox Sports, o jogador disse que agora é "fácil" colocar a culpa do que aconteceu em suas costas e revelou estar no Rio de Janeiro, o que desmentiria as informações de que ele marcou presença em festas na região de Nova Lima, em Minas Gerais.

"Queria dizer que estou há dois dias no Rio de Janeiro. Depois do afastamento pelo Zezé Perrela, eu procurei vir para o Rio ficar com meus filhos, que há duas semanas eu não via", afirmou.

"É impossível ter feito a festa. É muito fácil dizer que eu estava curtindo, e colocar a culpa em mim. Da mesma forma que ninguém dormiu ontem, que ficou todo mundo triste, chorando. Eu também fiquei. Queria ter aproveitado o domingo, curtindo meus filhos, mas não pude. É muito fácil nesses momentos, e que não é a primeira vez, dizerem que 'tudo é o Thiago', como se eu tivesse feito as coisas sozinho, jogado sozinho. Estou tranquilo, sei que não fiz isso", contou o meia.

O Cruzeiro foi rebaixado para a Série B após ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, ontem, no Mineirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

T. Neves se diz triste com queda do Cruzeiro: "Fácil colocar culpa em mim" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro