Topo

Luis Roberto exalta fim de semana histórico do Flamengo e agradece Galvão

Flamengo ergue a taça de campeão da Copa Libertadores da América 2019, em Lima Imagem: Marcos Brindicci/Jam Media/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2019 18h45

Voz do bicampeonato do Flamengo na Libertadores, Luis Roberto exaltou o 'fim de semana histórico' do rubro-negro. Após narrar, na Globo, a vitória do Mengão sobre o River Plate, por 2 a 1, o locutor usou as redes sociais para comentar a conquista do Campeonato Brasileiro pelo time de Jorge Jesus, após derrota do Palmeiras para o Grêmio, por 2 a 1.

Colocando o triunfo rubro-negro sobre os argentinos como 'um dos jogos mais espetaculares' que acompanhou, Luis Roberto aproveitou a postagem para agradecer a Galvão Bueno pelo carinho e confiança. Vale lembrar que, por um problema de saúde, Galvão foi impedido de narrar a final da Libertadores, sendo substituído pelo colega.

"Um dos jogos mais espetaculares que acompanhei ao longo dessas quatro décadas de estrada! Vim por último com o desafio de substituir uma lenda da televisão brasileira! Obrigado Galvão Bueno por me encher de carinho e confiança. Cuida desse coração e volta com tudo Galvão Bueno do Brasil. Obrigado a todos por tanta energia positiva!", escreveu o narrador.

"Um fim de semana único, histórico para o Flamengo! Virada épica e improvável nos minutos finais. Bi da Libertadores. Menos de 24 horas depois campeão brasileiro! Um fim de semana para a história!", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luis Roberto exalta fim de semana histórico do Flamengo e agradece Galvão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV